Nº de acessos

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Valderi da Cohab o mais novo cidadão Santacruzense


Valdrri da Cohab, junto com os vereadores Professor Afrânio, Carlinhos da Cohab e Galego de Mourinha
 O homenageado ao lados dos vereadores
Valderi e Carlinhos da Cohab.
 Bernadino (filho de Valderi), Carlinhos da Cohab, Valderi 
e Clemente (filho de Valderi)
 Ana Rosa esposa de Valderi, Valderi e Carlinhos
 Dimas Dantas (vice prefeito de Santa Cruz), Valderi e Carlinhos da Cohab
Valderi e Valdenir Aragão (amigo e vizinho)
 Valderi e Bartôl Neves (radialista do Patrulha do Agreste)
 Familiares e amigos prestigiaram o solenidade

"Temos que reconhecer quem tem História, e você Valderi tem" declarou o Vereador Carlinhos

 Clemente Almeida leu a biografia de seu pai Valderi e ficou muito mencionado
 " A grandeza de um homem está em seus simples atitudes e Valderi é assim com simples faz muito" afirmou Lene Batista que é Radialista da São Domingos FM 
"Conheço Valderi desde quando ele chegou aqui, e sei de sua luta, esta Casa já negou Título a pessoas importe, mas tem a grande de reconhecer pessoas simples como Valderi, para Carlinhos da Cohab" falou o Vereador Ronaldo Pacas
"Hoje é um dos dias mais feliz de minha, obrigado a Deus, obrigado a minha família e meus amigos" declarou Valderi muito emocionado.




Na noite desta terça-feira (27), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Solenidade de Entrega de Título de Cidadão, na oportunidade o vereador Carlinhos da Cohab que indicou o Titulo, assumiu a Presidência da Casa e conduziu os trabalhos praticando as formalidades.

O grande homenageado da noite, Valderi José de Almeida "Valderi da Cohab" participou do evento acompanhado de sua família, sua esposa Ana Rosa, seus filho Bernardino e Clemente almeida além de seus netos, noras e amigos que prestigiaram a Solenidade que ficará para História de homem simples e humilde que chegou a Santa Cruz do Capibaribe constituiu sua família e se dedica a esta cidade há quase 40 anos.

Valderi instalou-se no bairro da Cohab na década de 70 onde  montou um comércio de som automotivo, ensvou-se na vida publica através de ações junto aquela comunidade e mais adiante viu a oportunidade em se lnaçar candidato a vereador para defender os enteresses daquela cumidade. Valderi chegou a ser 1º Suplente de vereador e assumiu por duas vezes um cadeira na Casa de Leis de Santa Cruz.
No início dos anos 2000 Valderi juntou alguns amigos e colocou em prática um projeto social em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus onde até participar da vida ativa daquela localidade, através do Projeto Valderi conseguiu a concessão de uma Rádio Comunitário (São Domingos -FM 104,9),  e através da mesma milita na radiofonia em prol da população, não só de São Domingos, mas também de Santa Cruz do Capibaribe.

Foi uma noite especial para Valderi e sua família que contaram com a presença de dezenas de amigos, colabores que fizeram questão de mostrar o carinho, o respeito e admiração a o mais novo cidadão Santacruzense, Valderi da Cohab. 


Do  Patrulha do Agreste/ fotos: Bartôl Neves


Nenhum comentário:

Postar um comentário