Nº de acessos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Projeto Alcançando Crianças Carentes poderá fechar

Está precisando de sua ajuda!!! 
 Com quase 18 anos ajudando as famílias carentes de 
Santa Cruz, e agora o projeto poderá chegar ao fim.
 São mais de 70 crianças atendidas, e mais de 70 famílias assistidas.
 Amigos, colaboradores e voluntários do projeto estão sem saber como resolver o problema, e pedem ajuda a população.
 Essas crianças precisam de você, procure o nosso projeto na Rua Inaldo Moraes 122 bairro Bela Vista e saiba como ajudar.
 Nós precisamos de você!
 Nós precisamos de você!
  Nós precisamos de você!
A equipe responsável pelo projeto está muito preocupada com a situação, já que são mais de 70 crianças que deixaram de ser atendidas se o projeto parar.


Estamos através desta nota a população contando um pouco de nossa situação, saibam que as dificuldades são muitas e estamos precisando de todos os amigos, nós que fazemos a Associação Alcançando Crianças Carentes viemos esclarecer que precisamos com urgência efetuar o pagamento do FGTS de alguns de nossos colaboradores.

Nossa Creche recebeu a visita de representantes do Ministério do Trabalho do Estado de Pernambuco e fomos notificados, temos que regulamentar todas as pendencias junto a esse órgão e com isso fomos notificados e temos que realizar a quitação de uma divida que chega ao valor de R$ 4.162,00 e terá que ser paga até o dia 27 deste mês se não poderemos deixar de funcionar por determinação do Mistério do Trabalho.

Não procuramos a imprensa antes por que estávamos tentando resolver o problema junto com aluns amigos mais próximos, porem não foi possível e agora estamos pedindo a cada de vocês de Santa Cruz do Capibaribe e da região, que nos ajudem para que possamos salvar esse projeto que há quase 20 anos tem colaborado com mais de 1.200 crianças carentes de nossa cidade.

Fale com seu amigos, com sua família e junte-se a nós nessa corrente positiva em prol dessa famílias que precisam de você, ligue e ajude,  (81) 9983-8111 ou (81) 9256-8187 e fale com a irmão Dalva coordenadora do Projeto.

Que Deus abençoe a todos.



Do Patrulha do Agreste /fotos Arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário