Nº de acessos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Popular é executado na zona rural do Brejo



 A polícia seguiu até o local mas não conseguiu prender os assassinos
Geovane morreu em cima da cama do filho
A vítima correu para fugir dos assassinos que invadiram a casa
 e efetuaram os disparos





O efetivo do 24º BPM registrou mais um crime de morte, desta vez a vítima foi o popular Geovane Gomes de Araújo "Quequé"  de 26 anos, o mesmo residia no Sítio Caldeirão na zona rural de Brejo da Madre onde aconteceu o crime. Segundo informações, a vítima estava em sua residência quando os assassinos chegaram, invadiram a casa e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Quequé foi executado com cerca de quatro tiros, familiares da vítima informaram a polícia que os acusados chegaram em moto Honda Bros, chamaram pela vítima e em seguida invadiram a residência atirando em Geovane que correu e tentou esconder se no quarto de seu filho para escapar do ataque, mas foi perseguido a executado.

A vítima faleceu em cima da cama do filho e não teve tempo de ser socorrido, a polícia esteve no local e fez todos os procedimental, em seguida encaminhou o corpo para o IML da cidade Caruaru.

Com esse soube para cinco o número de homicídios na área do 24º BPM.




Do Patrulha do Agreste /foto Hernani Araújo

5 comentários:

  1. Quem matou esse Pai de familia foi "CLECIO" de ze nivaldo. Esses crimes vao ficar em pune. E sempre assim,em vez de investigar e colocar o infeliz na cadeia. Coloca uma pedra em cima do assunto e thal. Minha gente ele era um Pai de familia e nao um marginal nao.

    ResponderExcluir
  2. Porque o delegado num pega esse Tal de clecio de ze nivaldo. E da um presao nele. Se ele num tivesse nada a ver o nome dele nao estatia na materia de outros blog s. A familia que a resposta. Ou podemos agir do modo que ele fez com esse Pai de familia. Ele era um cidadao e Pai de familia e trabalhador e nao um vagabundo que vivi nas drogas ou roubando. Como fica os filhos dele agora sem o Pai....

    ResponderExcluir
  3. Comunidade do caldeirao e sitios vizinhos Ta em choque. Com medo sabendo que os assasinos estao na rua. Cade a justica desse mundo. Gente ele era um cidadao e pai de familia.

    ResponderExcluir
  4. Fui visinho do geovane. Era um menino que nao tinha intrigas bebia e nao ofendia a nimguem,so a ele mesmo. Que deus Te coloque em um bom Lugar,vai com deus Meu amigo.

    ResponderExcluir
  5. Ou a POLICIA Coloca esse clecio na cadeia. Ou a comunidade vai fazer a justica com as maos. Ja que nao tomao providencia. Ou vai ser mais um homicidio....

    ResponderExcluir