Nº de acessos

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Deputado Zé Augusto não aceita Fernando como candidato dos Taboquinhas em 2016


"Pela a minha vontade Fernando Aragão não será candidato  em 2016" afirmou Zé.



Entrevistado pela Rádio Filadélfia FM de Pão de Açúcar, o Deputado Federal José Augusto Maia, que está encerrando seu mandato, não poupou críticas ao Vereador e pré-candidato a prefeito Fernando Aragão.

“Como Fernando quer ser candidato a prefeito se não quer a maior liderança do partido ao seu lado?”, disparou Zé, que deixou claro que o grupo só terá união se for lançado um terceiro nome que nem ele nem Ernesto Maia tenham preferência.

“vamos sentar e conversar após o carnaval, devemos escolher um nome que não seja imposição minha, nem dele (Ernesto)”, e ainda citou que dá vontade dele Fernando não será candidato em 2016.

Sobre seu futuro político, o deputado afirmou que poderá arranjar emprego no Ministério de Armando Monteiro em Brasília.



Do Patrulha do Agreste / fonte Sulancanews



OPINIÃO:

A BRIGA É DE GENTE GRANDE!
"Todo mundo sabe Zé o que eu fiz por você"  x  " Não vou aceitar imposição de Ernesto"

Incêndio taboquinha...  nem bombeiro apaga!


Parece que a guerra Taboquinha não esta perto do fim, uma verdadeira batalha foi travada para ver quem "manda" no grupo de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, "os Taboquinhas" realmente estão sem rumo.

O Deputado Federal José Augusto Maia, é o maior líder do grupo, mas vem sendo escanteado ao um bom tempo, a briga interna e familiar dos Maias vem se arrastando e destruindo seus projetos político desde 2012 quando Ernesto Maia (sobrinho de Zé Augusto), queria ser candidato a prefeito e Zé não o apoiou naquele momento,  a partir dali a "guerra dos Maias" vem crescendo a cada dia e afundando cada vez mais o grupo que vem contabilizando uma derrota atrás da outra e não encontra mais o seu caminho.

O vereador Ernesto Maia quer dar o troco a seu tio Zé Augusto e mostrar que ninguém é eterno no poder e fará de tudo para derrubar o Guro Taboquinha, resta esperar para ver quem vai dar o braço a torcer e  mostrar que estava errado todo esse tempo.


Do Patrulha do Agreste







Nenhum comentário:

Postar um comentário