Nº de acessos

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Bomba: Vereador Hilário faz denuncia contra Dr. Edson


"A casa está alugada desde 2014" detonou o vereador
A residência que deveria está servindo a PM está fechada 
e a prefeitura pagando o aluguel, isso é uma vergonha.



As declarações do vereador Hilário Paulo pegou muita gente de surpresa, o líder do G-4 afirmou durante entrevista concedida a Rádio São Domingos -FM que o descaso no Brejo da Madre de Deus é maior do que o povo pensa e não poupou críticas.

Entre outros absurdos apontado pelo vereador aliador de Dr. Edson que voltou a ser prefeito por força de uma liminar após ser cassado em Abril de 2013, o que mais chamou a atenção foi o caso de uma residência que foi alugada desde 2014 e até o momento não está sendo usada pela prefeitura, ou seja é dinheiro do povo está sendo jogado fora.
Hilário confirmou o fato declarando que o Dr. alugou a residência para servir de ponto de apoio para a Polícia Militar no distrito e até agora nada, o vereador afirmou ainda que procurou o prefeito várias vezes mas ninguém deu uma resposta para esta situação que continua se arrastando a e população pagando o prejuízo.


Com isso confirmamos mais uma vez que o Brejo vai de mal a pior, sabemos de vários absurdos estão sendo cometidos por este que ai está afrente da prefeitura, sua maior obra foi realizar dois leilões e vender o patrimônio público, inclusive uma ambulância praticamente 0-km que foi comprada pelo ex-prefeito Asfora, denunciamos também que quando o Dr. voltou através de duas liminares, o povo não tem esperança de dias melhores, o Dr. vem cumprindo sua promessa de "acabar 'com o povo de São Domingos, retirou duas ambulâncias que Roberto Asfora comprou há pouco tempo e entregou a São Domingos, proibiu os ônibus escolares de rodar em São Domingos deixando os alunos a pé, não manda mais a mesma quantidade de medicamentos para a farmácia básica do distrito, paralisou as obras do loteamento do Gerson, paralisou as obras do Posto de Saúde da Rua São Marcos, sem falar da "famosa" creche que se transformou no maior escândalo da região, já que até hoje ninguém sabe onde está o dinheiro da obra que passa de Um Milhão de Reais.

Com tudo isso acontecendo não tem como o vereador não reconhecer o desmantelo que o prefeito que ele elegeu está praticando no município de Brejo da Madre de Deus.



Do patrulha do Agreste / foto: Erivaldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário