Nº de acessos

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Tarado é preso suspeito de praticar 5 estupros



O suspeito de ter cometido pelo menos cinco estupros do final do mês de setembro até agora foi preso na noite desse domingo (20) quando se preparava para cometer mais um dos crimes no bairro do Altiplano, Zona Leste de João Pessoa.
As informações sobre o caso foram passadas pela delegada Wanderleia Gadi. Ela afirma que ele já era investigado pelos estupros e depois da prisão pode ser que outras vítimas apareçam e o identifiquem.
Conforme a delegada, na noite desse domingo, o homem parou a moto em uma esquina, pediu o celular de uma vítima e em seguida ordenou que ela subisse no veículo. A mulher teria sido estuprada por ele em um terreno que fica próximo a um supermercado da Avenida Epitácio Pessoa.
A polícia chegou até o suspeito a partir de denúncias de um grupo de jovens, que viram a vítima nervosa sobre a moto e perceberam que ela havia feito um sinal, pedindo ajuda. Eles ligaram para a polícia e seguiram a moto até o Altiplano, quando as autoridades chegaram e o flagraram.
Segundo a delegada Wanderleia Gadi, o homem de 24 anos está na Central de Polícia para ser reconhecido por outras mulheres e ser ouvido pelas autoridades.

Fonte: Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário