Quatro delegados estão investigando a morte do promotor de Itaíba, no Agreste Meridional. Thiago Faria Soares, de 36 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, na rodovia PE-300.
O promotor seguia de Águas Belas para Itaíba em companhia da noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e Adauto Martins. De acordo com testemunhas, os três foram interceptados por um veículo e um passageiro efetuou os disparos. Mysheva e Adauto conseguiram escapar sem ferimentos graves e já prestaram depoimento.
Os delegados envolvidos no caso contam com apoio de policiais civis e militares do Agreste e Sertão, além do auxílio de um helicóptero.
O corpo o promotor Thiago Soares foi encaminhado ao IML de Caruaru e transferido para o IML do Recife. Nesta terça-feira, o corpo será levado para Águas Belas, onde a vítima morava. O enterro está previsto para 15h30.
No Recife, o governador Eduardo Campos e o procurador-geral Aguinaldo Fenelon, do Ministério Público de Pernambuco, determinaram agilidade nas investigações.
O promotor Thiago Faria Soares era natural do Rio de Janeiro e tinha formação em Direito pela Universidade Federal do RJ. Ele tomou posse, como promotor de Itaíba, em 14 de janeiro deste ano.
Da Redação Liberdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário