Nº de acessos

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Prefeitura do Brejo adquire novos equipamentos para Hospital Municipal


Equipamentos já foram instalados 
e funcionários recebem instruções



O Hospital José Carlos de Santana (HJCS) em Brejo da Madre de Deus, recebeu na manhã desta terça-feira (15), três ventiladores pulmonares, sendo um deles para ambulância. Os equipamentos foram instalados e já estão sendo testados. Uma equipe da empresa fornecedora veio montar os equipamentos e passar as instruções. 

A direção do hospital informou que agora a sala de reanimação do HJCS tem equipamentos á nível de uma UTI. 

“O ventilador pulmonar é usado para entubar pacientes em estado grave, com ele, diminui o risco de morte em muitos casos. E é com muita satisfação que hoje estamos instalando esses novos equipamentos no Hospital José Carlos de Santana, a nossa sala de reanimação agora possui equipamentos á nível de uma UTI, se tivermos um paciente em estado grave e faltar senha em grandes hospitais do estado, podemos dar assistência adequada por um, ou até dois meses se necessário”, disse o coordenador de enfermagem Adalmir de Souza. 

Os equipamentos já estarão à disposição da população a partir da próxima semana.
“Os profissionais terão orientação adequada para o manuseio dos equipamentos, e na próxima semana, já deverão estar à disposição da população”, finalizou. 



Na sala de reanimação, técnicos da empresa fornecedora após montar equipamentos com coordenador de enfermagem Adalmir de Souza

Da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário