Nº de acessos

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jovem espancado em Santa Cruz morre no HRA





Faleceu no final da tarde de ontem, terça feira, dia 29 de outubro, no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o Jovem Josinaldo Manoel da Silva, de 23 anos de idade, que foi vítima de espancamento no dia 26 de agosto desse ano.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, a vítima havia sido espancado com pauladas e pedras por alguns elementos. O fato aconteceu na Avenida Cesário Aragão no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe.
 A irmã da vítima que não quis se identificar falou que, “Naldinho” como era mais conhecido, morava com a esposa em Serra Seca na zona rural de Vertentes e teria vindo passear na casa de parentes. No dia das agressões, o jovem saiu com amigos.


 Naquela oportunidade, o SAMU fez o socorro do rapaz para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na Capital da Moda, mas diante da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HRA, onde lutou contra a morte por 63 dias, não resistindo morreu naquela unidade hospitalar.
 No dia 03 de setembro, a Polícia Militar através das equipes Malhas da Lei, NIAZM e GE-17012 prenderam três pessoas suspeitas de espancar o Naldinho, sendo uma mulher e dois homens. Clique 
Fonte; Jornal Agreste Notícia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário