Nº de acessos

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Jovem é assassinado a golpes de facão




Depois de participar de bebedeira vítima 
é assassinadas com vários golpes de facão
Polícia acredita que vítima foi assassianda
 em outro local e depois  o corpo jogado no Rio

Golpes no rosto e cabeça foram o causa da morte do jovem
A tatuagem com o nome Josefa pode ajudar
 familiares reconhecerem a vítima


O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21), dentro de Rio Capibaribe trecho da Vila Canaã zona rural de Caruaru, divisa com a cidade Toritama, a Polícia Militar foi acionada e constatou que a vítima foi jogada dentro do Rio e teria sido assassinada depois de participar de uma bebedeira. Segundo informações o jovem que ainda não foi identificado e aparenta ter entre 18 e 20 anos,  teria sido assassinado com golpes de facão populares afirmaram a polícia que dois elementos teriam executado a vítima, os acusados seriam “Val” e “Nino” que estão foragidos.
Familiares da vítima informaram que  o jovem saiu na manhã do  domingo (19), e só foi encontrado por volta das 07:h. do dia seguinte


O delegado Dr. Thiago Uchôa acredita que o jovem foi executado em outro local e depois foi jogado no leito do Capibaribe, as investigações já começaram no intuito de capturar os assassinos. Com este, com esse chega a 18 homicídios em caruaru só no mês de outubro, até o momento a cidade já registrou mais de 100 crimes de morte em 2013.

Do Patrulha do Agreste
Fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário