Nº de acessos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Duas irmãs são assassinadas na Zona Rural de Caruaru.

Marina Hilda (FATINHA) era deficiente física


Josefa Hilda Alves (ZEFINHA)




As vitimas  as irmãs Josefa Hilda Alves, conhecida por ZEFINHA de 57 anos e Marina Hilda Alves conhecida por FATINHA, de 49 anos que era deficiente física.
Residiam no Sitio Serra de São Bento, na zona Rural da cidade. Elas moravam sozinhas e foram mortas a tiros.

De acordo com a vizinha que mora a aproximadamente 500 metros da casa das vítimas, estava assistindo TV e por volta das 8 horas da noite de sábado ouviu os cachorros latirem, em seguida ouviu pelo menos 5 tiros, e no domingo ao amanhecer, foi ao local e encontrou a FATINHA morta com um tiro no peito. a Policia Militar foi acionada e o entrarem na casa encontraram  a ZEFINHA morta dentro do quarto.

O oficial de operações do 4° BPM, Tenente Aragão, lamentou o episodio e disse que o bandido que praticou o crime, chegou a casa das vitimas por voltas das 20 horas e ao tentar arrombar a porta do imóvel, foi surpreendido pela FATINHA, que deve ter reconhecido o Bandido, e por isso foi baleada no peito, ela saiu correndo e morreu a uns 100 metros da casa. Já a irma que estava deitada na cama, foi morta com três tiros, sendo um no pescoço, um na face e um nas costas.
O Acusado Donizete Maria da Silva
Através das informações repassadas por populares do local, a Policia Militar prendeu
Donizete Maria da Silva, de 49 anos, que ja foi preso por homicídio e é apontado por moradores como o assassino das irmãs. Ele fazia assaltos e aprontava bastante dentro da localidade.
Ele negou o envolvimento no crime, e foi apresentado no plantão da força tarefa para ser ouvido pelo delegado Márcio Cruz, onde foi autuado em flagrante por duplo latrocínio e está a caminho do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário