Nº de acessos

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CDL de Santa Cruz lança Campanha Show de Prêmios 2013




O Natal Show de Prêmios da CDL Santa Cruz do Capibaribe é um evento que visa valorizar as riquezas do município e mobilizará o comércio de bens e serviços da região, e este ano vai sortear um carro 0km. Nessa festa, a prosperidade fará parte do mercado lojista de toda a cidade, trazendo alegria e realizações para a economia da Capital das Confecções.

Com base em experiências anteriores, o Natal Show de Prêmios vem gerar um incremento real em vendas entre as lojas participantes, o que eleva o número de empregos, negócios, renda e principalmente suas vendas que aumentarão em aproximadamente 20%.

O Natal Show de Prêmios é uma super promoção que vem transformar os meses de novembro e dezembro em ótimas datas para o varejo. O objetivo maior da campanha é valorizar o comércio lojista e fortalecer a economia de Santa Cruz do Capibaribe, além de premiar os clientes através de sorteios com cupons adquiridos no ato da compra em todas as lojas credenciadas.

Você não vai querer ficar de fora. Ou vai? Entre em contato com a CDL agora mesmo e compre a sua cota. O Natal Show de Prêmios conta com o apoio do Sindiloja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário