Nº de acessos

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Será verdade?



Mentiras são espalhadas pelos quatro cantos da cidade sobre a “possível” volta do prefeito cassado Dr. Edson Sousa a prefeitura do Brejo da Madre de Deus, e mais uma vez algumas pessoas do grupo de oposição passam vexame e são ridicularizadas.

Iludidos com a falsa promessa, alguns eleitores e correligionários do grupo “azul” ensaiaram até fazer festa para comemorar a “volta do Dr.” nesta quinta-feira (19), pelo menos esse foi o principal assunto da cidade.

Na avenida Cleto Campelo teve até quem afirmasse que “amanhã ninguém me segura”, mas o amanhã chegou o “animadinho” passou o dia todo murcho, de cara feia e emburrado.

E como mentira tem perna curta, alguém se tocou e resolveu falar a verdade para o povo de que não tinha nada em pauta para esta quinta 19 e que a volta do Dr. não aconteceria. Uma ex-secretária do prefeito cassado Dr. Edson publicou em uma rede social um esclarecimento sobre o processo, veja o que disse:

“Vamos acabar com esses comentários desavisados, sem cunho oficial, pois aflige o nosso povo e cria falsas expectativas de desfecho de uma decisão que está clara que não depende de nós”.

Um boato de que o Ministro Castro Meira julgaria o processo do Dr. nesta quinta foi também desmentido, já que o mesmo  está se aposentando e passou a decisão para o plenário.

Agora dizem que a data mudou de 19 passou para 27, depois para primeiro de outubro e já tem gente afirmando que só em janeiro.

O que está claro mesmo em Brejo é a maneira irresponsável que as pessoas que lideram o grupo de oposição tem se mostrado com seus eleitores e correligionários, pois, a maioria dessas pessoas que ficam espalhando as mentiras são aquelas que ganhavam cerca de R$ 5 mil reais por mês, alguns até sem fazer absolutamente nada, e estão apenas tentando “segurar o povo” em seu grupo político, afinal, ano que vem tem eleição e essas mesmas pessoas aparecerão com um largo sorriso no rosto, com tapinhas nas costas e pedindo o seu voto.

Quem é esperto de verdade já entendeu que a vida continua, muitos já arrumaram novos empregos e estão vivendo tranqüilos na medida do possível. Já outros, continuam sendo iludidos, e vendendo ilusões para seus amigos e familiares, que não agüentam mais tanta mentira e sofrimento, depois da cassação e eleição suplementar. 

Isso não dá em nada. Saiu, mas volta logo. Não vai ter eleição. Roberto não assume... acorda gente, não existe luz azul no fim do túnel!

Do Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário