Nº de acessos

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Roberto Asfora confirma parceria com o Governador Eduardo Campos


Eduardo Campos afirmou seu compromisso 
com o povo do Brejo e sua parceria com Asfora


A visita do Governador de Pernambuco a cidade de Belo Jardim para assinar a ordem de serviço para construção da UPA de Especialidades daquela cidade serviu para promover o primeiro encontro de Eduardo Campos com o Prefeito eleito nas eleições suplementares de sete de julho em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora.

No encontro que durou mais de 30 minutos, Asfora fez um resumo de como encontrou a cidade e disse das dificuldades que esta tendo para colocar a casa em ordem.
O Hospital e os Psfs sem Médicos, os veículos sucateados, as escolas em péssimo estado de funcionamento, as estradas esburacadas e outras dezenas de problemas foram encontrados pelo Tucano.
Roberto Asfora adiantou que já conseguiu colocar dois Médicos diariamente no Hospital Jose Carlos de Santana e que nos próximos dois dias estará preenchendo as vagas destes profissionais nos Psfs do município.
O Prefeito Roberto Asfora saiu muito otimista com o compromisso do Governador Eduardo Campos em ajuda-lo a organizar o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário