Zé Ronaldo confessou o crime
Na madrugada desta sexta-feira (20), agentes da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe realizaram a captura dos envolvidos no homicídio do adolescente Edmilson Vieira de Araújo Neto (17 anos).
O adolescente foi encontrado morto no interior de uma residência localizada na Rua Brasil Nº 188, em São Domingos. O corpo estava com várias marcas de violência, inclusive com uma faca cravada no pescoço.
De acordo com as informações da polícia, as investigações apontaram que os envolvidos no homicídio estavam escondidos na cidade de Jacuípe, no estado de Alagoas.
Netinho foi assassinado dentro de sua residência em
São Domingos
Foi então que o contato foi feito com policiais do município citado e o efetivo de Santa Cruz se dirigiu para o município alagoano, onde foi realizada a captura dos envolvidos.
Um deles, identificado apenas por Ronaldo (de 21 anos), é o autor do crime e, além dele, um adolescente de 16 anos (que observou o crime ser cometido) também foi apreendido.
De acordo com a polícia, Ronaldo afirmou que a motivação do crime contra Edmilson foi passional, já que a vítima teria envolvimento com uma namorada de Ronaldo.
Ronaldo será encaminhado para o presídio Juiz Plácido de Sousa em Caruaru e o adolescente será encaminhado para a Fundação de Atendimento Sócio Educativo (Funase), também em Caruaru
Fonte: Blog do Ney Lima
Fotos; Luciano Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário