Nº de acessos

segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AO LEITOR!!!




 Várias peças de tecidos foram roubadas
Aparelhos eletrônicos também foram apreendidos
 O Veículo foi levado pela quadrilha 
e recuperado pala polícia
A Polícia Militar com o produto do roubo

Venho a público esclarecer os ‘boatos’ a cerca de uma matéria veiculada em nosso blog e em nosso  Programa de Rádio Patrulha do Agreste, tudo teve início após alguns elementos praticarem um assalto a mão armada em Santa Cruz do Capibaribe, na ação os acusados levaram um veículo Fiat Estrada e várias mercadorias (confecção) que foram recuperados algumas horas depois pela Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 12:h. do dia 07 deste mês, quando a vítima que é um comerciante, chegava em sua residência e foi abordado pelos assaltantes que levaram o material roubado,  para a residência da namorada de um deles, que seria a pessoa de Maria da Graça Batista de Lima que na oportunidade foi detida em flagrante e levada para a delegacia de Santa Cruz sob suspeita de participar do crime, na casa de Maria da Graça a polícia também encontrou várias peças de tecidos que teriam sido roubadas dias antes do assalto do dia 07 deste mês.

Segundo a própria Maria da Graça declarou em entrevistas o produto de roubo realmente estava em sua residência e seu namorado estava envolvido no assalto e teria levado a mercadoria roubada para sua casa e que horas depois ela passou a colaborar com a polícia e teria tido o beneficio de ficar como testemunha e não como acusada.
Sentido se prejudicada com as informações em primeira mão do Patrulha, que é bom falar informações repassadas pela polícia, a Maria da Graça procurou algumas Rádio de santa Cruz e resolveu atacar minha pessoa me tratando de irresponsável e eu teria destruído sua “vida” por conta do que foi publicado.


ESCLARECIMENTO:

Primeiro, quem fez  a matéria não foi eu Bartôl Neves, foi um dos colaboradores do Patrulha, (mas sei de minha responsabilidades já sou Diretor do Blog),  

Segundo, tudo que o repórter publicou foram informações repassadas pela polícia, e com certeza quanto a isso eu estou tranquilo,

Terceiro, nada do que aconteceu fere minha honra, nem a honra de nosso colaborador, até por que não foi na minha casa nem na casa do repórter que a polícia encontrou os produtos do roubo,  porém um detalhe estranho é que até o momento esta mulher que afirma está tão ofendida com a matéria, não me procurou  para pedir que eu retificasse ou retirasse a matéria do blog e é bom lembrar o seguinte, o correto quando alguém se sente prejudicado com alguma matéria ou informação publicada por algum veículo de imprensa o natural é procurar aquele órgão que publicou a matéria e não outros, mas até gora essa mulher sequer falou comigo mesmo sabendo onde fica meu local de trabalho e como me encontrar até porque em nosso blog tem nosso E-mail.

Pra concluir, espero realmente que ela procure a Justiça e esclareça como tudo aconteceu principalmente sobre o roubo. Adianto aqui que também estou entrando na Justiça contra esta senhora pelo fato da mesma está usando indevidamente meu nome em várias emissoras de Rádio e atacando minha Honra,  pelo motivo de nosso Blog ter divulgado a verdade, somente a verdade e se tem alguém que prejudicou você Maria da Graça tenha certeza que não foi eu, estou com minha consciência tranquila e vou continuar trabalhando dia e noite sempre a favor da verdade com ameaças ou não.


Bartolomeu Justo das Neves
Diretor e Produtor do Patrulha do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário