Nº de acessos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mulher é assassinada por sua amente em Caruaru

 A arma usada no crime foi apreendida pela polícia
Matei por eu apanha muito
e não aguentava mais!


Na noite deste domingo (19), um desentendimento entre duas mulheres que mantinham um relacionamento amoroso terminou em morte na Rua João Domingos da Cunha Valença, Cohab III em Garanhuns.

A vítima Elizângela Maria Sabino, 27 anos, passou o dia bebendo com a companheira e imputada Edenilda de Lima Silva, vulgo “Denilda”, 26 anos, havendo uma discussão entre ambas por questões de ciúmes. A acusada armou-se com uma faca peixeira e desferiu um golpe nas costas da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, porém veio a falecer.

A polícia militar foi informada e passou a fazer diligências, localizando a imputada “Denilda”, a qual tentou negar inicialmente o crime cometido, no entanto, acabou confessando que teria assassinado sua amásia após levar uma surra. A imputada foi conduzida e apresentada na 18ª Desec, onde foi autuada em flagrante delito por homicídio.

Detalhe: A imputada disse que tem três filhos menores e de pais diferentes e que o crime ocorreu na presença de um dos filhos. Disse ainda que sua família não apoiava o relacionamento homoafetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário