Nº de acessos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Brasileiro do UFC lamenta por não poder usar maconha

Thiago Silva, lutador de MMA


O lutador de MMA Thiago Silva, que havia sido pego no exame antidopping do UFC em novembro do ano passado por uso de maconha, declarou que, atualmente, não consome mais a droga. O brasileiro, no entanto, lamentou que a maconha seja proibida aos competidores do UFC, alegando que o alucinógeno em nada interfere no desempenho dos atletas durante as lutas. 
"Sabe, é muito complicado falar disso. Muitos caras gostam de beber. Eu não bebo, gosto de fumar. Não fumo mais, porque realmente não posso, mas eu gostava muito porque me ajuda a relaxar. Para ser sincero, não acho que é justo, porque não muda sua performance dentro do cage", disse o lutador, em entrevista ao site bjpenn.com. 
Thiago — que volta a lutar na final do TUF Brasil 2, no dia 8 de junho, em Fortaleza — reconheceu que está por um fio na organização, e vencer sua luta contra Rafael Feijão será fundamental para sua permanência no UFC. "Os últimos três anos foram muito frustrantes para mim. Cometi meus erros e paguei por eles. Agora estou focado no treino, mantendo minha cabeça limpa e parando de fazer m*", finalizou o lutador.
Fonte:Portal Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário