Nº de acessos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Popular de Jataúba é assassinado em São Paulo



O jovem foi executado pela própria companheira


O popular Jairo de Oliveira de Sales Santos de 24 anos, que era natural do município de Jataúba foi assassinado na cidade de São Paulo e segundo informações a vítima teria sido executada pela própria mulher no dia 18 deste mês.  
A notícia chocou a população que soube do caso na manhã desta segunda-feira (20), quando familiares recebeu a informação através de um programa na Rádio Jataúba – FM com o locutor Chico do Forró atendeu o telefone e um pessoa com o nome de Erick procurava por familiares do rapaz para que pudessem ir até São Paulo buscar o corpo  que foi encaminhado para o IML daquela cidade.

Um fato que chamou a atenção da família de Jairo tentou falar com ele no sábado dia 20 de abril quando o mesmo estaria completando 24 anos e a mãe dele não conseguiu falar com o mesmo nem com a companheira dele, pois o telefone só dava desligado e fora de área fez com o que a família ficasse preocupada com o jovem e ontem a notícia foi confirmada.
Na manhã desta terça-feira (23), nossa equipe recebeu a informação que Jairo será sepultado na cidade de São Paulo, pois o corpo está em estado de decomposição e não seria possível trazer o cadáver para a cidade de Jataúba.


Do patrulha do Agreste
Foto: Geraldo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário