Um agricultor foi assaltado e ameaçado de morte em sua residência que fica localizada no Sítio São Paulo em Brejo da Madre de Deus. O Assalto ocorreu por volta das 19hs desta sexta-feira (12), quando José Afonso de Aguiar, de 53 anos, estava fabricando queijo.
Dois elementos chegaram a pé e mascarados, eles obrigaram o agricultor e sua esposa a entrarem na residência e anunciaram o assalto. Os elementos estavam nervosos e agressivos, e armados com uma espingarda e uma faca, ameaçaram matar as vitimas se não entregassem o dinheiro.
“Um deles me agrediu e botou uma faca no meu pescoço e disse que se eu não desse o dinheiro ele me matava”, contou o Sr. José.
Os assaltantes conseguiram levar aproximadamente R$ 500,00 e dois celulares.
Após o assalto eles fugiram pelos fundos da residência, e pegaram um caminho que dá acesso ao Sítio Queimadas, contou a vítima.
O agricultor ainda abalado com o assalto, disse que o Brejo está um caos e que o povo deve cobrar ação das autoridades.
“Em todos esses anos que moro aqui, isso nunca aconteceu, antigamente até de porta aberta agente dormia, que não tinha perigo não. Eu lamento a falta de segurança no município e peço que todos os cidadãos cobrem das autoridades, estamos em calamidade”, desabafou.
Há vários anos José Afonso compra leite dos agricultores vizinhos, fabrica queijos e outros produtos derivados do leite e abastece os comerciantes de Brejo sede e região.
Do Estação Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário