Nº de acessos

sábado, 24 de novembro de 2012

Menor é assassinado em Toritama





A Polícia Militar 3ª CIPM, registrou mais um crime de morte, desta vez foi na cidade de Toritama. Segundo informações da polícia, a vítima foi um menor de 16 anos,  Pedro Henrique da Silva, “Azul” como era mais conhecido, foi assassinado por volta das 23:h. desta sexta-feira (23), o mesmo foi executado em frente ao Hospital Municipal daquela cidade que fica localizado as margens da BR -104.  Pedro Henrique era filho adotivo e estava morando em Toritama a três meses, o mesmo estavam sendo ameaçado de morte em outra cidade, mas a família não falar detalhes deste caso.
A polícia obteve informações que o menor era envolvido co0m drogas. Azul, foi abordador por elementos armados que chegaram  em uma moto ainda não identificada, em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo. Pedro Henrique foi atingido por cinco tiros que acertaram seus braços, seu tórax e suas pernas, o menor morreu no local sem ter tempo de ser socorrido.
A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru, policiais deram início as investigações, esse foi o 23º  homicídio na  Capital de Jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário