Nº de acessos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Empresários de Santa Cruz participam de Convenção





Empresários de Santa Cruz do Capibaribe
participaram da 53ª Convenção Nacional
do Comércio Lojista em Natal-RN

Muito positivo! Foi essa a avaliação que os diretores da CDL Santa Cruz do Capibaribe fizeram da participação na 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista que aconteceu na semana passada em Natal-RN. A parte técnica do evento contou com uma programação eclética onde foram contemplados vários segmentos do varejo nacional através de palestras, painéis e debates com nomes de personalidades do empresariado nacional e figuras do entretenimento.

Nomes como Flávio Rocha (Grupo Guararapes/Riachuelo); Pedro Lima (Grupo 3 Corações); Rogério Mainardes (Grupo Positivo); Renato Castro (Grupo Baumann); Renata Rouchou (Grupo Trigo); Glauber Gentil (Gentil Negócios); Renato Lapa Claro (QiValor); Luiz Felipe Scolari (Técnico e Futebol); Lourenço Bustani (Consultoria Mandalah); Claudio de Oliveira Santos (Totvs); Fred Alecrim (Ponto de Referência); Paulo Barros (Carnavalesco da Unidos da Tijuca); Jussier Ramalho (Jornaleiro Palestrante); Fernanda Young (Escritora e Apresentadora), apresentaram suas palestras, deixando o público em geral muito motivado.

Em um total de cinco mil varejistas de todo o Brasil estiveram juntos discutindo o varejo nacional. Desse total, 18 empresários de Santa Cruz do Capibaribe foram conferir os debates em torno do varejo, na 53ª Convenção Nacional do Comércio Lojista. A comitiva da CDL da Capital das Confecções foi recepcionada na cidade de Natal, pelo membro do Conselho Consultivo, Manoel Paulino, ele que mora na cidade e recebeu os colegas cedelistas com um churrasco em sua casa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário