Nº de acessos

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Comitiva santa-cruzense participa do congresso da UVP



Santa Cruz do Capibaribe marcou presença no congresso da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), que foi realizado na cidade de Pesqueira, agreste do estado. Integraram a comitiva o deputado Diogo Moraes (PSB), os vereadores Junior Gomes (PSB), Narah Leandro (PSB), Luciano Bezerra (PR) e Dida de Nan (PSDB) e Pipoca (PMN).
Na ocasião foram debatidos temas de interesse dos vereadores como a questão da autonomia das casas legislativas municipais no que diz respeito ao julgamento das contas do poder executivo.
Para o deputado Diogo Moraes, que já integrou a diretoria da UVP, os vereadores tem que ser valorizados pois eles são os políticos mais próximos ao povo. “Devemos debater as questões que valorizem a classe dos vereadores que melhorem sua atuação em benefício da população brasileira. Eles que primeiro recebem as demandas do povo, e devemos combater a PEC que tenta diminuir o trabalho dos vereadores”.
O evento contou com palestra do Chefe da Casa Civil do Governo Eduardo Campos, Tadeu Alencar, que ressaltou a questão da conjuntura das câmaras municipais pernambucanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário