Nº de acessos

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Arrombador de residêncioas é preso pela PM





Tenente Vasconcelos e o Soldado Freire
 participaram do prisão do elemento.
 
 
 
Os Policiais Militares T. Vasconcelos, Freire e D. Barbosa da GE Caça Homicida 03, prenderam na madrugada desta terça-feira (20), na Rua Alda Rosa, no bairro José Liberato em Caruaru, Everton Felipe Lopes da Silva, vulgo “”, de 19 anos, que mora na rua Martin Francisco, bairro Salgado.

Segundo informações da polícia, nos últimos dias o imputado praticou vários arrombamentos na área e durante a madrugada uma família estava dormindo e acordou com um barulho estranho e quando foi verificar encontrou um buraco no telhado, e ao fazer uma busca no local encontrou o assaltante dormindo dentro da casa.

A PM foi acionada e quando o criminoso percebeu a chegada dos policiais, exibiu uma pistola de brinquedo para a dona da casa e anunciou o assalto, os policiais cercaram a casa, deram voz de prisão e prenderam o assaltante que estava usando uma corrente e uma pulseira furtadas da vítima. o ladrão trapalhão, foi apresentado na Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por roubo, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário