Nº de acessos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Veja a campanha que mais cresce no interior do Estado!


A  juventude  abraçou Edson Vieira
 A  multidão acompanha Edson e Dimas
 As  Ruas  ficaram pequenas com tanta gente

 Com agenda intensa, Edson Vieira
 leva multidão pelas ruas de Santa Cruz





As movimentações da coligação “Uma Chance Para santa Cruz” intensificaram e começaram logo pela manhã desta sexta-feira (15). Milhares de pessoas fizeram a concentração para a grande carreata do Movimento 45, que teve início no largo do Mart Moda, na entrada da cidade. Por volta das 10h30, a grande carreata saiu pelas ruas da cidade, iniciando pelo centro comercial e percorrendo os bairros São Cristóvão, Rio Verde, Santa Tereza, Cruz Alta e encerrou no ponto de partida.
Além da alegria estampada no rosto dos participantes, a criatividade foi à tônica da mobilização política. O abre-alas da movimentação foi à participação de duzentos cavaleiros com bandeiras e enfeites que coloriram as ruas de Santa Cruz de Azul, além de caminhões ornamentados e centenas de motos, chamou também a atenção,  a presença de grandes tratores. 
No término do evento, o candidato Edson Vieira fez discurso emocionado. “Quando o povo quer mudança, não importa a hora nem o local de demonstrar a vontade. O povo foi à rua numa alegria contagiante. Vemos no olho de cada um o sentimento de mudança. Todos querem uma cidade melhor. Nem o sol forte atrapalhou nosso evento, todos querem dar uma chance a Santa Cruz”, disse.

A movimentada agenda de Edson Vieira e do seu candidato a vice, Dimas Dantas, encerrou à noite, na grande mala realizada no bairro Cruz Alta, que levou uma multidão no final da avenida Cesário Aragão, e contou com a participação dos ex-deputados Oseas Moraes e Augustinho Rufino, além do deputado estadual Diogo Moraes.





Vamos a vitória do povo, 
vamos a vitória de Santa Cruz, 
vamos a vitória de Edson e Dimas!
VOTE  45




Nenhum comentário:

Postar um comentário