Nº de acessos

terça-feira, 25 de setembro de 2012

GATI e ROCAM prendem traficante em São Domingos


A Polícia Militar precisou de duas viaturas para
levar o material apreendido para a delegacia de Santa Cruz
 Várias bicicletas foram trocadas por crack
 Cícero foi preso em flagrante em sua residência
O acusado já havia morado em São Domingos,
foi embora para Campina Grande na PB
e depois voltou para morar no Distrito.
Produtos de roubos eram tracados por drogas
 Relógios, celulares, máquina de cortar cabelos
 e até um rádio foram trocados por crack

Quase R$   3.000,00  foram apreendidos com o traficante
A polícia apreendeu 58 pedras de crack
 na casa do acusado

Várias bicicletas foram levadas para a delegacia






 

Na noite desta segunda-feira (24), policiais da 3ª CIPM conseguiram prender mais um traficante em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, o efetivo da ROCAM e do GATI, estavam realizando rondas no distrito quando deparou se com um elemento que é usuário de drogas e na abordagem o suspeito confirmou que estava indo comprar crack, então os policiais seguiram até a Rua Beira Rio, na Roseira em São Domingos onde prendeu Cícero de Lima de 58 anos.
Com o acusado foi encontrado vários relógios, dezenas de bicicletas, aparelhos celulares, 58  pedras de crack. Cícero declarou que veio da cidade de Campina Grande no estado da Paraíba e que está morando em são domingos a três meses, e afirmou ainda que comprou a droga a um elemento desconhecido. O acusado confirmou que pagou R4  1.500,00 e que iria vender a droga por R$  3.000,00.
O traficante dec laoru a polícia que os objetos foram traçados por droga,  segundo ele vários usuários chegam sem dinheiro e deixam os objetos em troca da pedra de crack e depois volta para pegar o objeto mais a maioria não volta e o acusado vende aquele objeto.

   A polícia acredita que todo o material tenha sido furtados ou roubados por usuários que não têm condiçõesde comprar o droga, então roubam para sustentar o vício,  “Todo esse material foi apreendido na casa do traficante e o acusado confirmou que ele recebe esse produtos como forma de pagamento na venda da droga”  afirmou o Cabo Jerry.
O acusado encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante e será levado para o presídio. Esse  foi mais trabalho com êxito da Polícia Militar,    CIPM que não cansa de combater o crime.



Do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário