Nº de acessos

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Saiba a verdade de Santa Cruz!

Nossa cidade está realmente entregue as baratas, o abandono está em poda parte no centro nos bairros, na zona rural em fim ficou difícil viver em Santa Cruz. O hospital abonado falta médicos, falta ambulância, falta medicamento, os PFS’s estão pior ainda não tem médico não tem medicamento e quando a maioria está vencido, e povo morrendo abandonado.

Agora pergunto a você, faz quanto tempo você espera a máquina “patrol” para retirar a metralha que está atrapalhando sua vida e a vida dos moradores da Rua que você mora? a "tarol" que faz vários anos que não concerta as estradas que dão acesso a nossa zona rural.




Quer saber onde está a “patrol”?

Você sabe quem paga essa conta?
Você está pagando a conta!

Você está disposto a continuar pagando?



EU NÃO!!!




O por todo canto que a gente passa só ver o lixo tomando conta da cidade, eu pergunto a você faz quanto tempo que viu um gari varrendo sua Rua?



Quer saber onde estão os garis?


Resta a gente saber onde estão os médicos, onde está o dinheiro que veio para comprar os filtros das escolas públicas onde as crianças estão bebendo água de um balde de margarina e comendo merenda requentada, isso quando tem merenda!



Quer saber como está o Hospital Municipal?



Nosso Hospital está totalmente abandonado!




Resta a gente saber, por que nada funciona em nossa cidade, e o piro é escutar alguns político dizendo que fizeram tudo em Santa Cruz, ora se fizeram tudo por quê a cidade está desse jeito, cheia de buracos, o trânsito é um caos, a saúde está falida, está na UTI, estão distribuindo medicamentos vencidos para a população carente, os trailers que compraram com o dinheiro do povo nunca foram instados, enquanto a cidade calma por segurança, nossas crianças têm que sofrer sendo tratadas igual a “animais” e o dinheiro público sumindo sem o povo saber para onde vai?
Eu não acredito que você cidadão que trabalha todo dia para ganhar seu pão honestamente, concorde com essa situação que nossa cidade está passando.

Se você e sua família não precisaram, de atendimento no Hospital Municipal, graças a Deus, mas pense naqueles que precisam e não o tiveram, lembre se de muitos que morreram por não ter atendimento ou por mal atendimento, lembre se daqueles que sofreram por não ter uma ambulância quando precisaram ser transferidos para outras cidades, já que aqui não tem atendimento, e você que passou por isso, você que teve um parente, um amigo, um pai, uma mãe, ou até mesmo um filho que sofreu com esse descaso, faça valer sua opinião, pense bem antes de votar este ano...



Qual a cidade que você quer para você?


Qual a cidade que você quer para seu filho?


Qual a cidade que você quer para sua família?


Vamos mudar a realidade de nosso município, vamos mudar a situação dessa cidade que a gente ama tanto, ama de verdade, e não com segundas intenções como esses que estão no poder a tanto tempo...

Pense nisso e dia 7 de outubro faça valer sua opinião, você é quem vai escolher o nosso futuro por mais quatro anos... pense bem, está em suas mãos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário