Nº de acessos

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Ouvintes e leitores do Patrulha prestão solidariedade

Que Deus abençoes a todos!!







Nossa equipe está recebendo diversas manifestações de apoio por conta da perseguição que estamos sofrendo ao longo de mais de dois anos. Tudo começou em 2010 quando tivemos conhecimento do relatório do Ministério Público Federal, onde destaca se possíveis irregularidades durante a administração de José augusto Maia.
Segundo o relatório, em algumas situações destacasse fraudes em licitações, mal prestações de contas de eventos (festas), e o famoso caso da merenda, onde uma empresa fantasma foi contratada por José Augusto para fornecer merenda aos alunos das escola pública de nossa cidade. Por esses motivos nossa equipe vem sofrendo perseguições e ameaças.
A mais recente ação do deputado foi manda seus advogados convenceram o dono da Rádio Vale a retirar o nosso programa do Ar.
Mais continuou dizendo já mias vou me calar diante dos poderosos, já mais deixarei de denunciar o que interessa ao povo que sofre tanto, e as vezes se deixa enganar com falsos discursos e mentiras de pessoas que são capazes de tudo para se manter no poder.
Sabemos que com esse comportamento verdadeiro e corajoso ganhamos alguns inimigos, mas sabemos também que ganhamos milhares de amigos, veja o que diz esse Email de uma de nossas ouvintes....



Ruth,


Amada, gostaria que estivesse orando por um blogueiro e radialista de Santa Cruz do Capibaribe Bartôl Neves,que publicou essa nota em seu blog, ele tem sido um parceiro nosso, sempre divulga as ações que realizamos aqui. Ele andou realizando um serie de reportagens onde mostra os desmandos dos "coronéis da politica".





Gostaríamos de agradecer a você Joana D'arc, e pedir que todos vocês continuem orando por nossas vidas, e se você quiser mandar sua mensagem para nosso equipe fique à-vontade, mande que a gente divulga no Patrulha, muito obrigado e que Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário