Nº de acessos

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

3ª CIPM consegue retira duas armas de circulação em Santa Cruz




A primeira ocorrência aconteceu quando o policia militar estava fazendo rondas e deparou se com um elemento em atitude suspeita, o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa KFX-6657 na Avenida Cesário Aragão. Em seguida o efetivo abordou o acusado e os policiais encontrado  com o mesmo um revólver calibre 38.

Michael Marcelo Gonçalves de Melo de 19 anos, “Maicon” residente na Rua São Paulo no bairro Cruz Alta,  o mesmo informou que estava sendo ameaçado de morte e que é fugitivo do Presídio de Caruaru, onde cumpria pena por homicídio, a vítima seria uma  pessoa de indivíduo conhecido por  “Neguinho” que foi executado  em Santa Cruz do Capibaribe.

O acusado foi conduzido para a delegacia  juntamente com a arma de fogo apreendida, onde o mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, e será encaminhado de volta para o presídio.

O segundo caso aconteceu após a 3ª CIPM receber um denuncia de populares dando conta que um elemento estaria armado nas proximidades da Rua Passos da Pátria no centro de Santa Cruz do Capibaribe. De imediato o serviço de inteligência da Polícia Militar acionou o efetivo da Polícia Civil e seguiram até o local da denúncia onde constataram a veracidade do fato, onde encontraram  o acusado,  Sergio Severino de Lima Filho de 22 anos, que reside na Rua Sergio Murilo Melo, nº 70, no bairro Joaquim Coutinho na cidade de Água Preta, ao fazer um revista no acusado, o policiamento encontrado com o mesmo um revólver calibre 38,  de marca Rossi, Especial, Nº de série raspado.
Junto com Serginho os policiais detiverem também, Alberto José Andrade Silva, “Vei” de 27 anos, residente Rua da Vargem no bairro Santa Luzia na cidade de Catende.
Os dois foram levados para a delegacia onde foi feito os procedimentos.



Do  patrulhadoagreste.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário