Nº de acessos

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NOTA A IMPRENSA

Depois do ocorrido hoje, quarta-feira, 08, no Fórum do Brejo da Madre de Deus, onde os bajuladores do atual Prefeito convocaram alguns funcionários para me intimidar na saída do Cartório Eleitoral, quero comunicar que continuarei denunciando os desmandos desta administração e nada do que aconteceu vai mudar minha rotina de trabalho como Vereador ou cidadão.

Fui eleito para defender o meu povo e o meu líder maior Roberto Asfora e se Deus me der vida, até o dia 31 de Dezembro, ultimo dia meu como representante do povo na Câmara de Vereadores irei continuar denunciando esta administração irresponsável e medíocre.

Não existe ninguém nesta terra que vá calar minha boca na defesa de minha cidade, continuarei denunciando a falta de Médico e medicamento na cidade, o roubo do dinheiro do concurso publico, as licitações fraudulentas, os desmandos e etc.

Quero mandar um aviso para aqueles que armaram esta palhaçada, só tem um jeito de calarem minha boca, é me matando, agora cuidado quando vierem com este intuito, pois não conheço a morte e nem quero conhecer.

Para finalizar, quero agradecer a Juíza, Dra Maria Adelaide, aos funcionários do Fórum e a Policia Militar pelo apoio.

CARGA PESADA

Vereador do Município de Brejo da Madre de Deus - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário