Nº de acessos

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Mulher de Santa Cruz é presa por tráfico em Caruaru

Drogas apreendidas

dentro do benheiro da residência
Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos

Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos



Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos



O efetivo RC 05 e CAÇA HOMICIDA 03 – compostos por Sd Edinailton, Sd Pedrosa, Sd Clécio Silva e Sd Manuela, D. Barbosa e Orlando Santos estavam realizando abordagens na localidade do bairro Santa Rosa, quando uma mulher ao avistar a guarnição tentou se evadir entrando em uma residência.
O efetivo policial, após obter autorização, realizou buscas no interior da casa, onde se encontravam as imputadas Emanuela, Paula Priscila e Yanara Dayana. No local, mais precisamente no banheiro, foi localizado o material, além de algumas bolsas para embalagem da droga que estavam dentro de um fogão. As referidas mulheres foram conduzidas a DEREPOL, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Foram presas, Paula Priscila Araújo da Silva, 25 anos, Myllenna Emanuela de Lima Silva, 19 anos do bairro Santa Rosa e Yanara Dayana Justino Alves, 22 anos, de Santa Cruz do Capibaribe.
Foram apreendidas 25 (vinte e cinco) pedras de crack e R$ 60,00 (Sessenta reais em espécie). As mulheres foram autuadas em flagrante e encaminhadas para Buíque.



Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário