Nº de acessos

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Esclarecimentos ao leitor

NOTA A POPULAÇÂO

DO BREJO DA MADRE DE DEUS




Venho de público em respeito as pessoas que me conhecem e acompanham o meu trabalho junto com alguns profissionais ao longo de 15 anos na imprensa falada e escrita, esclarecer o seguinte: Graças a Deus nunca me vender nem pratiquei nada de mal a ninguém para ganhar o pão de cada dia, já mais teria coragem de fazer o que esse moleque de R$ 300,00 esta tentando denegrir a imagem de pessoas de bem, atribuindo minha pessoa comportamentos que a gente quem pratica, mas não vou entrar nesse jogo de provocação pois sei que ele deve está recebendo (como é seu costume), para tentar me atacar, sabemos que seu lema é “QUEM PAGA PRESTA, QUEM NÃO PAGA NÃO VALE NADA” e agora eu sou o alvo, repito ele deve estar recebendo muito dinheiro para ter coragem de tentar jogar meu nome na lama, mas tenho certeza que o povo sabe que presta e que não presta, sabe quem sou eu e quem é você!.






Quero lhe dizer ainda SEU MOLEQUE, estou sabendo que você falou que tem uma gravação dessa senhora falando mal de minha pessoa, fique sabendo que essa senhora fez várias denuncias contra alguns políticos de São Domingos e do Brejo, e nós estamos entregando-as ao Ministério Público para que esses maldosos assim como você que deve está recebendo seus R$ 300,00 para tentar denegrir minha imagem, não fiquem impunes e paguem na Justiça por tudo que fazem de mal ao povo honesto e trabalhador de nossa cidade.




Sobre a gravação que você afirma ter contra minha pessoa, digo que publique e denuncie pois quem não deve não teme, e saiba que todo material que tenho de denuncias gravadas e filmadas serão levadas ao conhecimento da população e da Justiça, essas gravações foram feitas em mais de dois anos de trabalho que o povo procurava a equipe do Patrulha do Agreste para denunciar e não vai ser por cause de seus esquemas baixos que vou para meu trabalho.





Tenho certeza que essa “armadilha” que você, seu “MOLEQUE “ está montando junto com alguns políticos de São Domingos, é porque estão sabendo desse dossiê que estou fazendo para entregar a Justiça.


Saiba que isso não vai me intimidar vou continuar trabalhando firme e forte como sempre fiz e todas as denuncias que receberam vamos levar para a Jusitça, que saber algumas tome nota; promessa mentirosas de emprego em troca de voto, o escândalo dos professores, ou você pensa que São Domingos não sabe do ESQUEMA DOS PROFESSORES, a denuncia da doação dos terrenos de São Domingos em troca de votos, da Associação que sua irmão pensa que é dona onde pessoas denunciaram que ela TROCAVA LEITE POR VOTO, inclusive há 4 anos você mesmo ajudou a denunciar esse esquema podre e nojento que sua irmã foi acusada, e se quiser as gravação desde 2008 e só pedir, Então leitores a quem é que oferece vantagem ao povo em troca de alguma coisa?




Faz 15 anos que trabalho em rádios em Santa Cruz, em São Domingos e sempre nossa equipe ajudou a todos que nos procuraram, sem olhar cor de partido diferente de alguns funcionários da prefeitura de Brejo faz, se for do “azul” atende, se não é bota pra andar e sofrer, sem falar sobre o caso das perseguições que esse grupo está no poder faz a funcionários públicos não votam no DOUTOR e você sabe disso, e para finalizar, quero afirma que não vou para meu trabalho por conta de um moleque inconseqüente e irresponsável como você pois repito São Domingos me conhece e lhe conhece e sabe que por R$ 300,00 você faz denuncia mentirosa contra qualquer um cidadão, e espero que vem mais por ai, se você quiser tenho uma denuncia de uma mulher que está “botando gaia” no marido por que você não apura essa denuncia?





Porque você não publicou o motivo dessa família não recebe o Bolsa Família? Qual foi a data que ela recebeu a cesta básica do projeto Pão na Mesa, foi ou não depois que ela foi na rádio? Qual o nome do candidato que prometeu o botijão de gás porque você não fala? O nome do funcionário para essa mulher procurar na policlínica de São Domingos para receber a cesta básica? Você vai ter coragem de divulgar? Eu tenho a gravação com nome do candidato, não sei se patrão vai deixar, mas você quer? Deixe de ser fraco, Homem de verdade não tem preço, pois todos sabem por que você mudou de grupo, resta saber por quanto?







Bartôl Neves






Sobre as denúncias que essa senhora fez basta olhar as imagens, precisa oferecer alguma "coisa" a essa família para eles falarem que estã abandonados?, as imagens mostram tudo e não é apenas essa família que vive ilhada em meios ao lixo e lama, ratos e insetos são várias.



AGORA SÃO DOMINGOS E BREJO EU PERGUNTO,



QUEM ESTÁ FALANDO A VERDADE?




Basta olhar, essa família está ou não abandonada



pela a Assistência Social?






Esse lixão fica envolta da casa



dessa e de outras famílias!




Se isso é cuidar do povo com amor,




imagina se se fosse com raiva!







É ISSO QUE NOSSO POVO MERECE, MENTIRAS E DESPRESO?




ESSA SITUAÇÃO TEM MUDAR E DEPENDE DE VOCÊ




QUE VOTA NA CIDADE DO BREJO DA MADRE DE DEUS.










A direfença entre um Homem e um oleque, o Homem faz as coisas com seriedade...




O moleque faz com MOLECAGEM, e nesse caso também com interesse financeiro!!!


Antes que esqueça, essa é minha resposta que ver se você vai mesmo pública em blog, isso eu duvido.





Que Deus abençoe a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário