Nº de acessos

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Candidato de Santa Cruz e desmentindo por engenheiro!

Obra do viaduto não é verdade


O vereador Dr. Nanau em seu discurso cometeu uma bola fora quando falou que técnicos do DNIT estariam em Santa Cruz para realizar obras de um viaduto, quando na verdade os funcionários são da Norte Consult, empresa responsável pelo projeto executivo da duplicação da PE-160.
Em e-mail a assessoria do deputado Diogo Moraes o chefe do serviço de engenharia do DNIT reforça essa informação...



Confira o email:


A Assessoria do Deputado Diogo Moraes,


Em conformidade com sua solicitação concernente a atividade do DNIT, no âmbito da Rodovia PE-160, nas imediações do perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, esclarecemos que área de atuação do DNIT, restringe-se especificamente, ao âmbito da malha Rodoviária Federal , portanto não há atuação do DNIT, nas proximidades do perímetro urbano da cidade de Santa Cruz do Capibaribe. atenciosamente,

Engº Emerson Valgueiro de Morais

Chefe do Serviço de Engenharia do DNIT/PE


Um detalhe vale ressaltar, estranhamente o funcionário da Norte Consult falou para o BLOG MALA POLÍTICA que se tratava de testes para um futuro viaduto, questionado ainda para mais detalhes, o mesmo informou que tinha sido orientado para que se pronunciasse dessa forma por alguém que não quis revelar. Tem algo estranho nisso tudo, pelo jeito, a questão estranha não é por parte do DNIT e do deputado.


Fonte: blog Mala Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário