Nº de acessos

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

3ª CIPM prende mais procurado da Justiça









Militares Estaduais do serviço ostensivo, com o apoio da equipe Malhas da Lei/3ª CIPM (Santa Cruz do Capibaribe), após diligências em diversas áreas, nas imediações do Distrito de Pão de Açúcar – Taquaritinga do Norte-PE conseguiram capturar o elemento JOSINALDO DE SOUZA LIMA, 21 anos, solteiro, desempregado, conhecido pela alcunha de “CHUPETA”, a qual confessou ter praticado no mês passado dois homicídios na cidade de Tuparetama, sertão de Pernambuco.

Após levantamento na DEREPOL de Santa Cruz do Capibaribe-PE, constatou-se o grau de periculosidade do elemento. Ao ser indagado pela equipe da 3ªCIPM, o imputado informou que os crimes foram praticados juntamente com outro meliante de nome BETINHO, o qual já se encontra detido naquela cidade. Os crimes sob a sua autoria ocorreram por motivo fútil, aonde as vítimas foram mortas a cacetadas e golpes de capacete na região da face, com prática de crueldade.



O imputado, após os crimes, empreendeu fuga para o local onde foi detido pelas equipes da 3ªCIPM. O indivíduo possuía conhecidos na localidade e em seus planos pretendia conseguir recursos financeiros para seguir viajem para o estado do Piauí, onde têm familiares. Ele já vinha sendo procurado pela policia do Estado de Pernambuco e em sua ficha criminal consta um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Tuparetama-PE.

Segurança Forte, Polícia Amiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário