Nº de acessos

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Acusados de praticar Magia Negra em garoto de 9 anos se entrega a polícia!

Dr. Antonio Dultra (Delegado de São Domingos)


e Dr. Sérgio Moura (Delegado da 17ª SECCIONAL)


comandaram a prisão dos acusados


Maria Edileuza, Genival (Pai Véi), Ednaldo (Pai Nau),


e Edilson (Deni) foram presos e Edileuza


contou com detalhes como acontece o ritual de magia negra.


A polícia encontrou próximo ao corpo do garoto



vários objetos usados para pratica de magia negra



Uma multidão protestava em frente a


Delegacia onde o casal se entregou a polícia











A população se revoltou e derrubou a casa de um dos suspeitos. É notório que todos estão com um sentimento de raiva, pela brutalidade como esta criança foi encontrada. O clima em São Domingos esquenta a cada momento. Populares invadiram a casa dos suspeitos e lá encontraram um altar com imagens de preto velho e santos da Umbanda. Houve saque segundo informações e a casa foi incendiada e materiais foram apreendidos, como filmes pornôs e pênis de borracha. O Corpo de Bombeiros foi impedido de chegar ao local para conter as chamas.





A população revoltada destruiu a casa do "Pai Véi"




Todos os abjetos do casal foram destruidos.
O reservatório de água também foi alvo da população.






A polícia conteve as ações, e balas de borrachas e bombas de efeitos moral foram disparadas contra os manifestantes para impedir o agravamento da situação.
O corpo da criança que foi encaminhado para o IML do Recife e foi liberado no final da tarde desta quarta-feira (11), e foi sepultado por volta das 20h na vila de Serra dos Ventos, em Belo Jardim.

Até agora pelo menos quatro pessoas já foram presas suspeitas de envolvimentos na morte do garoto Flánio da Silva Macêdo, de 9 anos de idade, que foi morto num ritual de magia negra.

Segundo informações, após a prisão de Genival Rafael da Costa, de 63 anos de idade e de sua esposa Maria Edileusa Silva, vulgo “Filó”, de 51 anos, a polícia conseguiu prender em sua residência Ednaldo Justo dos Santos, de 31 anos de idade, mais conhecido por “Pai Nau”. Além dele ainda foi preso Edilson da Costa Silva, de 31 anos, o conhecido “Pai Val”.
Existe a informação de que, o crime tenha sido encomendado por R$ 1.500,00, sendo que o casal ficaria com R$ 400,00.

Uma informação extraoficial é que, o casal teria confessado o crime e que todos os detidos e o próprio contratante que ainda não teve o nome revelado, abusaram sexualmente do garoto.

Fonte: Blog do Adielson Galvão / do patrulhadoagreste.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário