Nº de acessos

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Preso por estuprar a mãe é espancado em presídio na Paraíba



Detido nessa quinta-feira (5), após confessar ter estuprado a própria mãe em São José da Mata, distrito de Campina Grande, Agreste da Paraíba, o pedreiro Antônio Reginaldo do Nascimento foi internado em estado gravíssimo no Hospital de Trauma da cidade na manhã desta sexta. Ele teria sido espancado por outros presos na Penitenciária Padrão Raymundo Asfora, ou Presídio do Serrotão, como é mais conhecido o local.

A direção da unidade não está se pronunciando sobre o assunto. No Hospital de Trauma, a única informação repassada é que o estado de saúde dele é considerado muito grave. De acordo com informações extra-oficiais, o pedreiro teve traumatismo craniano e foi submetido a cirurgia.

Segundo a Polícia, Antônio Reginaldo teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz Criminal de Campina Grande e foi detido quando prestava depoimento, após ter sido intimado a comparecer à sede da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil, no bairro do Catolé. "Ele não esperava que já tivéssemos o mandado em mãos e acabou confessando o estupro. Também disse que havia bebido antes de cometer o crime”, disse o delegado regional André Rabelo.

O estupro teria acontecido na última segunda-feira (2). Consta no Boletim de Ocorrência do caso, registrado pela irmã de Reginaldo, que ele chegou em casa bêbado, bateu na mãe, uma idosa de 74 anos, e em seguida a teria violentado.

A idosa foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no dia da violência e levada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea). Ela precisou de cirurgia na região genital e recebeu atendimento psicológico. A vítima ficou internada até a terça-feira (3), quando foi transferida para um abrigo da cidade.

Fonte: GiroPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário