Nº de acessos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Menor é assassinado dentro de Igreja



Um jovem de 18 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (19) acusado de assassinar um adolescente de 16 anos a golpes de faca peixeira dentro de uma igreja evangélica durante um culto. Segundo policiais do 5º BPM, o rapaz confessou a autoria do crime ocorrido na noite de ontem no bairro Mangabeira II, na Capital.
De acordo com o major Pablo Cunha, do 5º BPM, André Delfino da Silva, 18 anos, conhecido como ‘Galalau’ confirmou que assassinou com 10 golpes de faca Matheus Gomes da Silva, 16 anos, vulgo ‘COXINHA’, porque teria o ameaçado.
Ainda segundo Pablo Cunha, o assassinato foi motivado pelas constantes ameaças que a vítima fazia contra o acusado. Após uma discussão entre os jovens, André Delfino disse que tentou se defender das agressões de Matheus. Ele tomou a faca da mão da vítima e desferiu os golpes em Matheus que morreu na hora. A faca utilizada no crime ficou cravada no pescoço do adolescente.



A prisão foi realizada cerca de seis horas depois do crime por policiais do 5º BPM em conjunto com os agentes da Delegacia de Homicídios, no bairro de Tibiri II, no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Ele foi encaminhado para a DD da cidade.
De acordo com informações de policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, Matheus Gabriel ainda tentou fugir entrando em uma igreja, mas morreu dentro do templo religioso.Na hora do crime, seis pessoas participavam de um culto. Segundo testemunhas, o assassino matou a vítima e ainda arremessou várias cadeiras plásticas contra o corpo.




Fonte: correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário