Nº de acessos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mais crime de morte na agreste

O crime aconteceu por volta das 21:20h, deste domingo(8), na Rua São Sebastião, no Centro de Lagoa dos Gatos. A vítima José Lucildo Leite Torres, 36 anos, que morava em Panelas, foi socorrido ao hospital local, pois havia sido lesionado por um golpe provocado por arma branca (faca), chegando, porém sem vida naquela unidade hospitalar.
De acordo com populares, durante o momento das lesões, a outra vítima Jamile Vitória Santos Silva, 8 anos, residente na Rua Barão de Rio Branco, Centro de Lagoa dos Gatos, foi atingida de forma não intencional por um golpe de faca na cabeça. Ela foi socorrida ao hospital daquela cidade e liberada logo em seguida.
Segundo informações não oficiais, imputado Adriano Lucas da Silva, 24 anos, que mora na Rua Projetada (por trás do matadouro), Centro de Lagoa dos Gatos e vítima fatal, tinham rixa, uma vez que, a vítima era suspeita de haver estuprado a irmã do acusado. Logo após o ocorrido, o acusado evadiu-se do local, tomando destino ignorado.
Foram feitas incursões no intuito de encontrar o acusado do crime, porém sem êxito. O corpo já foi encaminhado para o IML de Caruaru.



Fonte: blog do adielson galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário