Nº de acessos

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Garoto que estava desaparecido é encontrado assassinado

O garoto saiu de casa para ir pegar "frete" com



um carrinho de mão



na feira de Santa Cruz e desapareceu!









O mistério do desaparecimento do menino de 9 anos de idade, que sumiu no domingo, dia 1º de julho, acabou na tarde de ontem, terça feira, dia 10 de julho, de forma trágica, chocando assim a população de São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus no Agreste do Estado.

O corpo de Flanio da Silva Macêdo, foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar que seguiu para a estrada das Camarinhas zona rural do município. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade da informação.

O garoto foi morto com requintes de crueldade, toda via, a cabeça da vítima foi totalmente arrancada do corpo que estava sem roupas e com os membros (braços e pés) amarrados.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico e as investigações já começaram. Acredita-se ainda, que o menino tenha sido estuprado e não é descartada a hipótese de ter sido morto em um ritual de magia negra, já que no local foram encontradas garrafas de bebidas, objetos de barro, penas de galinhas e ossos provavelmente de animais. Ainda no local foi encontrado um tubo utilizado para guardar pólvora.
Diversas pessoas estiveram no local e ficaram horrorizadas com a situação que se encontrava o corpo. A cabeça ao lado do corpo, sem os olhos, praticamente só restava o crânio.

A crueldade usada contra uma criança é revoltante, caso como este não é costume de ser ver em toda minha vida como Policial Civil” relatou o Policial Civil, Marcelo.

O menino saiu por volta das 06h do domingo (01) para pegar frete na feira de frutas em Santa Cruz do Capibaribe. Tinha saído pela última vez, com sua carroça seguindo em sentido ao Sítio Olha D’água do Púcaro, com um senhor ainda não identificado que estava de bicicleta.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário