Nº de acessos

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um ação para servir de exemplo!

Várias comunidades foram contempladas com o projeto.

Crianças ficaram muito felizes com a boa ação.


O Educandário Antônio Burgos, vem realizando há mais oito anos a peça teatral "CRISTO O MESSIAS", que mais uma vez foi sucesso.
O projeto além de valorizar a Arte e a Cultura integrando as crianças, os adolescentes, os educadores e sociedade em geral que prestigiam o espetáculo que acontece uma vez por ano, também reforça a necessidade de praticarmos sempre o nosso lado social e sermos solidários com nossos irmãos. A equipe do Educandário trocou o ingresso por 1 kg de alimento e conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis que estão sendo doadas a pessoas carentes de nossa cidade através das creches, centros de tratamentos para viciados e idosos.

Com essa grande e bonita iniciativa, o Educandário Antonio Burgos com alunos e colaboradores, contribuiu para com a alimentação várias crianças carentes e que necessitam muito de ajuda de toda a sociedade.

Gostaríamos de agradecer a Deus, e a todos que acreditaram em nosso projeto, e que de uma forma ou de outra colaboraram para que tudo desse certo,

Atenciosamente, todos que fazem o EAB.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário