Nº de acessos

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Segurança é assassinado pelas Costas!



O crime aconteceu por volta das 20:30h, desta terça-feira (10), na rua Marcílio Dias, em frente a igreja evangélica Vale da Benção, ao lado do Colégio Professor Machadinho, no bairro São Francisco. A vítima o segurança, Robson Ramos de Moura, tinha 42 anos, era separado e morava na rua Ednaldo Alves, bairro Maria Auxiliadora.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima passava pelo local guiando uma moto Yamaha YBR de cor roxa, placa KKZ-0990, e foi surpreendido com um homem numa moto vermelha que efetuou apenas um disparo de arma de fogo alvejando o segurança com apenas um tiro nas costas. A vítima que estava em movimento com a moto caiu agonizando. O Samu foi acionado porém a vítima já estava sem vida.

A polícia Militar que fez o isolamento da área, acionou a Polícia Civil e o IC, que fizeram o levantamento cadavérico no local, em seguida encaminharam o corpo para o IML de Caruaru.

Familiares informaram que a vítima era uma boa pessoa e trabalhava como segurança em uma fábrica de confecções no bairro Inocoop, eles informaram ainda que não tomaram conhecimento se o segurança chegou a se desentender com alguém a ponto de ser assassinado.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário