Nº de acessos

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Preso casal que tentou matar Sargento




Policiais do Serviço de Inteligência do 1º BPM prenderam um casal suspeito de ter participado da tentativa de homicídio contra o sargento Ricardo Cardoso, 44 anos. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (9).

Segundo informações da polícia, denúncias anônimas apontaram onde estariam os acusados pelo crime.
A polícia iniciou uma investigação, montou uma operação e conseguiu prender um casal escondido dentro de uma casa no Centro de João Pessoa.
Os suspeitos estão na Central de Polícia, na Capital.





O crime
O sargento Ricardo foi encontrado agonizando na madrugada da sexta-feira (6), próximo à Estação Ciência, no Altiplano, vítima de seis golpes de faca peixeira.
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, o policial teria encerrado o expediente e se dirigido para uma vila de pescadores na Praia da Penha.
A polícia acredita que a tentativa de homicídio pode ter ocorrido ainda na vila de pescadores e o sargento, sagrando muito e em agonia, tenha sido levado e abandonado no local onde foi encontrado.
O policial foi submetido a procedimentos cirúrgicos e continua internado em estado regular no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A vítima não corre risco de morte.

Fonte: Hyldo Pereira do Correio da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário