Nº de acessos

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Polícia Militar apreende 4kg de Crack e Maconha no Alto da Balança
















Com investigações realizadas pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), a frente o Cabo e o Soldado do Serviço de Inteligência do 4ºBPM. A Rocam, equipe de Ayrton, Magno e Fred, estourou na tarde desta quarta-feira (25), uma boca de fumo que funcionava como disque droga.
Foram presos, Marcelo Silva Fonseca, apontado com o dono da boca de fumo de 21 anos, ex-presidiário, que mora na Avenida Venezuela, Alto da Balança e Wiliane Leite de Araújo, 22 anos, apontada como aviãozinho, que reside na Rua L, bairro Inocoop.

Os policiais localizaram a droga na casa do Marcelo e na ação foram encontrados aproximadamente 4 quilos de crack em tabletes de3 meio quilo, para abastecer as diversas bocas de fumo da cidade, um veículo Fiat Uno prata de propriedade de Marcelo, 200 gramas de maconha, 1.600 reais em espécie oriundos da venda da droga, uma balança de precisão, 1 notebook e alguns objetos como celulares e aparelhos de som automotivo usados como moeda de troca nas bocas de fumo.

Marcelo que já foi preso no passado por tráfico e porte de arma, informou que adquiria a droga no Recife, pagando de 12 a 15 mil reais pelo quilo do crack para posteriormente revender em Caruaru. Ele disse ainda que estava no ramo há cerca de 2 anos e que Wiliane não tinha participação no comércio da droga.

O Tenente Coronel Gilmar Araújo comandante do 4ºBPM, acompanhou toda a operação e lembrou a importância do trabalho ostensivo e repressivo da Polícia Militar na região e disse ainda que os 4 quilos de crack apreendidos na investida, somariam aproximadamente 20 mil pedras da droga e renderia cerca de 200 mil reais aos traficantes presos.

O casal foi apresentado juntamente com a droga e os produtos apreendidos na Delegacia Regional, onde ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. Marcelo foi encaminhado a penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e Wiliane foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário