Nº de acessos

terça-feira, 24 de abril de 2012

Morre ex-prefeito

Faleceu na cidade do Recife o ex-prefeito de Toritama, Gerson Pereira das Neves. Ele estava hospitalizado há alguns dias acometido de algumas enfermidades, como prostata, diabetes e colesterol, não resistiu e faleceu na noite desta segunda-feira, 23 de abril.
A notícia do falecimento do ex-prefeito Gerson Simão, de 76 anos, chocou e chamou atenção em toda a cidade e região
Na sua história política, além de um grande líder politico, o Sr. Gerson Pereira "Gerson Simão" como era conhecido, exerceu mandato de prefeito do município de Toritama por mais de dois anos, entre 1974 e 1976. Em substituição ao então prefeito João Manoel da Silva "Galo Branco" falecido em 1974 enquanto exercia um segundo mandato.
O Sr. Gerson Pereira também foi vice do Prefeito Dr. Valter Gonçalves de Souza, entre 1989 - 1992, onde também foi titular por mais de um ano quando o então prefeito se licenciou do cargo por motivos de saúde de um de seus filhos.
O senhor Gerson a muito tempo não participava ativamente da vida publica em um cargo eletivo, mas nunca deixou de participar das atividades publicas e agora deixa viúva a senhora Maria de Gerson e seus dez filhos, além de netos e bisnetos e um legado de amigos e um modo geral.
O corpo do mesmo está sendo velado no salão nobre do palácio municipal e as 16 horas será sepultado no cemitério São Jorge nesta cidade.
A Prefeitura de Toritama decretou luto oficial de três dias, em reconhecimento ao homem público, trabalho prestado ao município e em pesares aos familiares.



Fonte Wendell Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário