Nº de acessos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Três horas de muito "sangue" na PB

Em menos de meia hora três pessoas foram assassinadas à queima roupa na Grande João Pessoa, nesta terça-feira (20) e a polícia detém dupla de moto preta.
Tiroteio deixa um morre e outro
O primeiro homicídio ocorreu em Bayeux, no bairro do Sesi, quando o adolescente Alan Rodrigues, 16 anos, conhecido como Alanzinho foi assassinado quando estava na garupa da bicicleta do seu amigo, Caio Henrique da Costa Gomes, de 18 anos, e foram surpreendidos por dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos por trás das vítimas.



Alanzinho morreu no local com vários tiros que atingiram cabeça, costas e braço. Já Caio levou dois tiros de raspão, mas conseguiu sobreviver e não precisou ser socorrido, recebeu atendimento no local pelo Samu.
De acordo com irmã da vítima do menor, ele era envolvido em tráfico de drogas e era suspeito de participar de um homicídio naquela região.

No meio da rua

Já em João Pessoa, no bairro de Jaguaribe, na comunidade da Matinha, Geremy Silva Pimentel, 32 anos, estava próximo a sua residência, quando dois homens em uma moto preta começaram a persegui-lo e efetuaram vários tiros que atingiram as costas e cabeça da vítima.
De acordo com a irmã da vítima há 15 dias ele sofreu um atentado e levou três tiros, mas foi socorrido para o Hospital de Trauma. O incidente ocorreu no mesmo lugar em que morreu hoje.
Durante conversas com amigos
No Bairro das Industrias, Thiago da Silva, 20 anos, estava conversando com amigos, quando novamente, dois homens em uma moto preta começaram perseguir os jovens que fugiram para o quintal de uma residência.


Thiago caiu em uma fossa e não conseguiu escapar, sendo atingido por vários tiros. Já os outros dois fugiram e o delegado Everaldo Medeiros da Homicídios acredita que eles possam estar feridos e vão procurá-los nos hospitais.
Após o crime dois homens que estavam em uma moto Honda Fan preta com placa NQK 8134 quando viram a polícia tentaram correr e acabaram detidos. Foram eles: José Júnior Oliveira de Carvalho, 26 anos, e Alexsandro Barbosa da Silva de 22 anos.
O delegado ao verificar o celular de um deles, descobriu que tinha três chamadas para vítima assassinada, próximo ao horário do crime.

Eles serão encaminhados para Homicídios para serem interrogados.









Fonte:  Priscila Andrade com fotos de Aguinaldo Mota






Nenhum comentário:

Postar um comentário