Nº de acessos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Radialista sofre acidente






Meus caros leitores! desculpem-me pelo atraso nas postagens do meu blog no fim de semana, é que eu acabei sofrendo um acidente de moto no cruzamento da BR-104, na noite da última sexta-feira (16), quando ia cobrir uma ocorrência policial na Delegacia Regional.


Eu guiava minha moto e colidi em outra moto e acabei levando a pior, fraturando o dedinho do pé esquerdo. No início achei que fosse só uma luxação, mesmo assim fui a um hospital e lá para minha surpresa, descobri que tive uma fratura exposta no dedo que teve que ser cirurgiado. Por isso, não tive condição de trabalhar no sábado e no domingo ainda meio dopado devido a medicação trabalhei apenas no segundo expediente.


Eu agradeço a todos pela compreensão e garanto uma dedicação ainda maior a partir de agora.

Fonte:  Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário