Nº de acessos

quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia prende idoso que abusava das filhas!



A Delegacia da Ilha de Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, apresentou, na manhã desta quarta-feira (21), um homem de 75 anos suspeito de abusar sexualmente das duas filhas, uma de 13 e outra de 15 anos de idade. De acordo com o delegado Vitor Melo, que comandou a captura do agricultor, o acusado estava dormindo, na tarde da última terça-feira (20), em um imóvel no bairro do Piquinha, na Ilha, quando foi pego pelos policiais.

"Ele, há pelo menos cinco anos, abusava das meninas. Os próprios irmãos do idoso disseram que ele era muito agressivo, e ameaçava as adolescentes com um facão, para que elas não o denunciassem", disse. A mãe das garotas, segundo o delegado, também sofria abusos e violência do marido, e, de tanto ser violentada, acabou desenvolvendo problemas mentais. "Ela era alcoólatra, saiu de casa e deixou as duas filhas vivendo só com o pai", contou o delegado Vitor.

As adolescentes foram afastadas da região e estão na casa de parentes. O agricultor teve prisão preventiva decretada e está no Centro de Triagem (Cotel). Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável. A pena para esse tipo de crime é de 8 a 15 anos.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário