Nº de acessos

quinta-feira, 15 de março de 2012

Polícia prende assassino




Eduardo tentou enganar a polícia


Polícia Civil conseguiu prender o acusado de assassinar um adolescente em 2011 no bairro Monte Castelo e três mulheres em 2009, no bairro da Glória, em Campina Grande, à queima roupa. Ele tentou enganar os policiais utilizando nomes falsos.

O acusado, Eduardo Moura da Silva, 21 anos, conhecido por Duda, foi preso no último dia 1º por roubo e porte ilegal de arma, no bairro da Liberdade, mas utilizou uma documentação falsa se apresentando como seu irmão mais novo, no caso José Ednaldo da Silva Júnior, para evitar que os policiais descobrissem seus antecedentes criminais incluindo o mandado de prisão preventiva existente em seu nome.

O acusado no dia 22 de Junho de 2011 assassinou Alison Fernandes Alves, 17 anos, no bairro Monte Castelo enquanto ele estava deitado no chão e ainda tentou matar um outro de 17 anos, mas não conseguiu.

No dia 07 de novembro de 2009, Maria José da Silva, de 37 anos, sua filha Tiara Maria da Silva, de 16 anos e a nora Isley Waleska da Silva Alves, de 15 anos, foram assassinadas brutalmente com tiros de pistolas e revólveres. O julgamento deste crime ocorrerá ainda este mês no 2º Tribunal do Júri de Campina Grande.
Policiais da 2ª Delegacia Regional De Policia Civil (DRPC) da Homicídios conseguiram descobrir a estratégia do acusado, através de investigações. Esta é a vigésima segunda prisão da Delegacia de Homicídios no ano, que agradece a colaboração da população de Campina Grande no combate aos Crimes contra a VIDA.

 
Fonte: Priscila Andrade- correio  da PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário