Nº de acessos

sexta-feira, 16 de março de 2012

Menor sequestrado é libertado pela a polícia




Após 24h em poder dos bandidos, o estudante de 15 anos, que estava sequestrado, foi liberado na noite desta quinta-feira (15), em Campina Grande. Ele estava com algumas escoriações.

De acordo com informações do delegado André Rebello, as investigações começaram após o sequestro. Os policiais rastrearam as ligações dos bandidos e iniciaram o mapeamento do local onde estava sendo feitas as ligações.
Ainda segundo o delegado, policiais dialogaram com os sequestradores e o informaram que a família não dispunha de poder aquisitivo para efetuar o pagamento do resgate.
Durante a conversa, uma equipe fazia o mapeamento do suposto local do cativeiro e assim, foi iniciada uma operação de resgate.
Dezenas de policiais civis cercaram uma área nas proximidades da BR 104. Os três bandidos conseguiram fugir. O adolescente foi liberado nas proximidades da empresa Alpargatas e acionou a polícia.
Já na Delegacia de Roubos e Furtos em Campina Grande, o jovem disse que passou o tempo todo de cabeça baixa e não foi espancado. Ele confirmou que foram três homens os responsáveis pelo sequestro.
Nesta sexta-feira (16), a partir das 9h, a Polícia Civil de Campina Grande vai conceder uma coletiva de imprensa para detalhar ação.


Fonte: Hyldo Pereira, com informações
da jornalista Lidiane Maria, TV Correio CG

Nenhum comentário:

Postar um comentário