Nº de acessos

sexta-feira, 23 de março de 2012

Homem é executado em Pesqueira!



O crime aconteceu nesta quinta-feira (22), por volta das 05h no parque de exposições Praxedes Didier, localizado as margens da BR-232 em Pesqueira.

De acordo com a Polícia a vítima Ronivaldo Novais Ferreira, de Vitória da Conquista-BA de 40 anos, trabalhava como ferrador e tratador de cavalos e residia no bairro da Central. Segundo informações colhidas no local, a vítima foi abordada por dois elementos que estavam em uma moto de características não identificadas, em que um deles perguntou por quanto a vítima ferrava um cavalo na cidade de Cachoeirinha, após a vítima relatar que ferrava por R$ 80.00 os meliantes efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima.

Ainda segundo a polícia a vítima saiu correndo e veio a cair próximo a um galpão e já estava sem vida. Ronivaldo foi atingido por 05 disparos de arma de fogo, sendo eles: 02 na cabeça, 02 nas costas e 01 no tórax. No local foi encontrado um projétil da arma de fogo.

Os meliantes não identificados fugiram tomando destino ignorado, a Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Civil e Funerária Boa Fé. A pós os procedimentos da Polícia Civil o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru para os procedimentos cabíveis.

Ronivaldo deixou a esposa e duas crianças. Este e o terceiro crime de morte registrado em Pesqueira, após um longo período de tranquilidade na cidade.





Fonte: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário